Se entrar em campo para defender o Palmeiras na noite desta quarta-feira, contra o Santo André, no Palestra Itália, Wendel alcançará a marca de 150 partidas disputadas pelo clube. Revelado pelas categorias de base do Alviverde, o atleta se destacou por jogar em, pelo menos, três posições.
No Palmeiras, Wendel já foi volante e lateral-direito, posição que pode assumir contra o Ramalhão, pois Figueroa está machucado. Nos tempos de Muricy Ramalho, o atleta trocou o lado destro pelo canhoto para agradar ao treinador. E chegou a ficar com a posição que era de Pablo Armero.
- Tinha o sonho de jogar em um grande clube. É uma honra vestir a camisa do Palmeiras e fazer 150 jogos, o que não é fácil. Isso serve de motivação para fazer 200 jogos. E não só atuar. Quero ganhar títulos e fazer meu primeiro gol aqui - disse Wendel.
O gol é motivo de uma disputa acirrada e animada com o goleiro Marcos. Ainda sem balançar as redes pelo Alviverde, Wendel viu Pierre, outro que era cobrado, somar três pelo clube.
- Quando vier o primeiro, logo virão vários. O Pierre fez o dele e já deu uma distanciada. Agora a disputa é com o Marcos, mas pretendo marcar primeiro porque senão a gozação vai ser grande (risos). Mas penso sempre na vitória e em ajudar o time, pois assim o clima fica diferente.
Fonte: Globo Esporte
0 Comentários:
Postar um comentário